Achei Na Lista - Guia Online para encontrar os melhores negócios de forma atualizada, rápida e simples

Achei Na Lista

Férias, Obhaaa!!!

É tempo de aproveitar as férias e fazer aquela dedetização na sua casa. Começar o ano com a casa livre de inquilinos indesejáveis!

Por Alexandra Kuhn dia em Entretenimento

Férias, Obhaaa!!!

Férias, Obhaaa!!!

 

APROVEITE AS FÉRIAS PARA DEDETIZAR SUA CASA

Estamos quase chegando no período de férias e também quando as crianças encerram o período escolar. Nesse momento, a vontade de viajar, curtir o verão e aproveitar a família fala mais alto. Por causa desse tempo longe de casa, o período das férias é ideal para acabar de vez com as pragas urbanas que podem te incomodar. O melhor momento para fazer a dedetização é nessa época, quando podemos ficar um tempo maior distante de casa.

Férias, Obhaaa!!!

Os procedimentos e produtos usados na dedetização, atualmente, não são prejudiciais à saúde e são totalmente degradáveis. Mas, de qualquer forma, um afastamento do lar no período de dedetização é recomendado para se obter a melhor eficácia do tratamento. Ou seja, quanto mais tempo você se ausentar da sua casa, maior a fixação do produto e maior a eficiência do procedimento.

Férias, Obhaaa!!!

Se optar por fazer uma dedetização no seu lar, quando voltar da viagem, deixe o ambiente bem arejado e fique atento para as informações técnicas dos produtos utilizados. Assim, você garante a saúde de sua família longe das pragas e mantém por mais tempo todo o processo da dedetização.

Férias, Obhaaa!!!

Prevenção ainda é a melhor forma de combater insetos e pragas em casa, principalmente durante o verão. Mas, quando o nível de infestação é muito alto, a melhor opção é mesmo procurar uma empresa especializada.

Opções de Imunizadora

Com o clima quente, o ciclo de desenvolvimento e reprodução desses animais indesejáveis (primavera-verão-outono) continua favorável, já que o calor, aliado à maior umidade do ar e ao aumento da vegetação cria condições ideais para a reprodução.

Então, aumentam os problemas com cupins, baratas, formigas, entre outros. Especialistas orientam que, em residências e estabelecimentos comerciais, é bom respeitar algumas medidas básicas de prevenção, antes de utilizar inseticidas como única forma de combater essas pragas urbanas.

Recomenda - se preservar os alimentos guardados em recipientes fechados, além da limpeza cuidadosa de locais onde possa ocorrer acúmulo de gordura e restos alimentares, eliminação de resíduos de alimentos em pias, bancadas, eletrodomésticos e dentro de utensílios, conservação de armários e despensas fechados, estocagem correta de mercadorias e acondicionamento do lixo em sacos plásticos e dentro de latas fechadas e limpas, entre outras medidas.

Na hora de dedetizar sua casa ou empresa, procure uma empresa autorizada para resolver seu problema de forma legal e eficaz. Não corra o risco de voltar das suas férias e encontrar sua casa cheia de inquilinos indesejaveis, tomando conta da sua cozinha por exemplo!

Férias, Obhaaa!!!

Opções de Imunizadoras

Contrate um proficional qualificado para você voltar das suas férias e desfrutar do conforto de sua casa juntinho de sua família com a certeza de que não estaram sendo observados por incetos e roedores!

Férias, Obhaaa!!!

 

 

Deixe seu comentário aqui:

Olá, deixe seu comentário para Férias, Obhaaa!!!

Enviando Comentário Fechar :/
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!